segunda-feira, 17 de agosto de 2015

1° Sessão

Local: Saerloon, Sembia, Faerûn
Data: 10, Ches, 1372 CV 
Jogaram: Jorge, Allan e Ernandes.


Foram contratados pelo velho Walder para encontrarem sua enteada desaparecida, as informações que ele tinha levavam a crer que ela estava na abandonada torre do mago Maldris, que há cinco anos foi visto saindo da cidade e nunca mais voltou. Lá dentro, antes deles, três aventureiros a invadiram procurando um tal condimento raro roubado, mas foram mortos por três zumbis, o grupo venceu os zumbis que os mataram, o grupo tinha alguns tesouros e uma carta. No quarto do mago, no térreo, havia uma passagem secreta que dava para um túnel, nesse longo túnel havia um espaço na bifurcação à esquerda com uma pilha de corpos em putrefação e dois carniçais. Continuaram no túnel, uma porta na direita revelou que a torre de Maldris estava servindo de "base" para alguém, nessa sala havia um altar com um símbolo estranho. Mais a frente, no fim do túnel e entrando na dispensa, foram atacados por dois combatentes e uma clériga, que ficavam repetindo sobre algo do futuro, que o futuro estava chegando, depois de verem a morte de perto algumas vezes, conseguiram vencer o combate mais difícil de suas vidas... até agora. 

Carta 1°, em posse dos aventureiros mortos na torre de Maldris:
"Astôcka boca frouxa lhes ajudará por alguma quantia, ele ajuda qualquer um por alguma quantia (esta gema que lhes entrego deve ser o suficiente), tão somente indico ele, pois qualquer outro poderá ser fiel a alguma organização, quem sabe? Mas não confiem nele. Em ninguém. Encontrem o local, invadam, recolham o condimento roubado por esses alienados do caralho e retornem.
A.Z. – 02, Ches, 1372 CV.”

Carta 2°, interceptada, antes em posse da clériga:

“Meu senhor, nossos zumbis na torre de Maldris mataram três intrusos, pelo o que entendi da carta que carregavam, são da recente seita da qual roubamos o condimento raro para ABREVIAR-SE O FUTURO, estou instigada. Serão adicionados às nossas fileiras. Mando esta carta por um peão, pois não quero sair daqui, outros poderão vir.
Nas sombras de nossa Senhora,
Hastaluim – 10, Ches, 1372 CV.”

Imagens, em ordem, da esquerda pra direita: 

1°: Contratante do grupo: Walder, comerciante da cidade. 2°: Carollyn, sua sobrinha raptada. 3°: Kandir, guarda costas de Walder. 4°: torre de do mago Maldris. 5: símbolo de Azuth visto em todos os cômodos da Torre. 6°: símbolo encontrado acima do altar na base do túnel.





 
 









Um comentário: