Local: Floresta de Gulthmere
Data: Mirtul 1372 CV
Jogaram: Jorge (Allucard), Allan (Uller), Ernandes (Súlivan).
PASSAGEM PARA A 5E.
Foram procurar ajuda dos orcs, com a esperança do veneno poderiam fazê-los mudar de ideia, se teletransportaram com as pedras mágicas do druida Riven. Encontraram primeiro o líder da patrulha de dez goblins, Lukhás, e tiveram a ideia de envenenarem os kobolds e, de dia enquanto dormirem (kobolds são seres noturnos), matar a todos. Deram três brilhantes gemas para os goblins como prova de amizade, mostraram o veneno. Fizeram um acordo. Voltaram para a casa do druida. Combinaram de se encontrar em quatro dias.
No dia, Súlivan invadiu, invisível, sob a magia do mago Maldris, o acampamento, quase foi percebido energeticamente pelos magos, quase foi percebido pelos kobolds mas saiu vitorioso de uma missão muito difícil: envenenou todos os reservatórios de água dos kobolds.
Os kobolds comeram a comida feita com a água, foram dormir fracos, o grupo invadiu o acampamento furtivamente pelo flanco esquerdo com cobertura de Uller e Allucard. Tiveram bastante êxito: dizimara mais de 30 kobolds, todo o flanco esquerdo da tribo, e Súlivan matou dois tenentes. Mas por causa do barulho da armadura de Allucard foram descobertos, os goblins fugiram, Uller e Allucard para outro lado, para o leste, e Súlivan, bem longe, demorou mais querendo destruir os ovos dos kobolds, mas fugiu para o sudoeste.
Tentando escapar da morte correram muito, muito mesmo. Querendo usar as pedras de teletransporte pra casa do druida descobriram um acontecimento fatídico: não estavam funcionando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário